Revender lingerie hoje em dia é muito mais do que um simples seguimento de mercado, é a oportunidade de unir o útil ao agradável, transformando a promissora experiência de revender produtos de qualidade numa solução para os momentos de crise. Além disso, possui muitas vantagens, como por exemplo, a flexibilidade de agregar-se com outros tipos de revenda, como a de cosméticos e produtos do universo feminino.

Ter um negócio próprio

A liberdade é uma das principais qualidades do serviço de revenda de lingerie, pois dá ao revendedor a oportunidade de ser empreendedor. Ou seja, você não depende de um chefe ou de um escritório para trabalhar e o faturamento é todo seu. Além disso, a flexibilidade de horário é um privilégio nos dias de hoje onde nossa vida tende a ser muito agitada. Poder adaptar o nosso horário de trabalho à nossa rotina e fazer com que ele se encaixe com os nossos compromissos é um luxo que nem todos podem ter!

Comodidade para vender

Revender lingerie te permite ter a liberdade de escolher o seu ponto de venda, indo desde o seu lar até atendimento personalizado em locais que fazem parte do seu cotidiano. Locais como faculdade, trabalho ou até mesmo salão de beleza são pontos com um ótimo potencial de venda por conta da quantidade de clientes, além de serem espaços que fazem parte do seu dia-a-dia, o que torna o processo de revenda ainda mais fácil, simples e completo.

Conquistar sua independência financeira

Outro aspecto positivo desse serviço é a possibilidade de rentabilidade, que te dá uma independência financeira. Quando pensamos em ingressar num negócio o nosso principal objetivo é o lucro e o retorno que teremos com as vendas. Por meio do serviço de revenda de peças Jomil, o revendedor ocupa a primeira posição no processo de venda, pois os produtos são garantidos diretamente da fábrica, ou seja, do produtor, que vende para o revendedor a preços mínimos. Isso possibilita que o lucro bruto do serviço de revenda seja de até 100%, sendo um serviço vantajoso para todos.

Mercadoria de fácil aceitação

Os produtos de lingerie são muito bem aceitos pelo público consumidor, principalmente quando acompanhados de uma boa qualidade e um bom preço.  Para as mulheres, lingerie é um produto de necessidade e também de vaidade, capaz de elevar sua autoestima.

Qualidade dos produtos

O compromisso com a qualidade dos produtos que são fornecidos é um ponto de fundamental importância na hora de decidir por qual empresa optar para o serviço de revenda. A Jomil Lingerie é uma empresa que tem 23 anos de mercado e se compromete com a realização de um trabalho de excelência, proporcionando não só preços vantajosos como também o cumprimento adequado dos prazos propostos para entrega de produtos, o que garante ao revendedor e cliente uma experiência exclusiva e diferenciada.

Como se tornar um(a) revendedor(a) da Jomil

Para se tornar um(a) revendedor(a) da Jomil é preciso entrar em contato pelo nosso televendas (77) 3455-1215 ou ir até uma das nossas lojas da fábrica para realizar o cadastro e efetuar a primeira compra. O valor mínimo para compra é de R$ 500,00. Na primeira compra o pagamento aceito é (à vista ou parcelado via cartão de crédito). Após algum tempo o pagamento via cheque ou boleto poderá ser disponibilizado de acordo avaliação cadastral feito automaticamente pelo sistema da empresa. Enviamos para todo o Brasil. Acesse o nosso catálogo de produtos aqui mesmo no nosso site e conheça os modelos disponíveis.

Comentários via Facebook

comentários

Share This